Página da Escola

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Leite Materno Loedes 8º IV

Aleitamento materno

    O aleitamento materno protege as crianças de: Otites, alergias, vômitos, diarréia, pneumonias, bronquites, meningites
     O leite em pó é muito diferente do leite materno e a sua utilização tem riscos para o bebê. Os leites artificiais usados habitualmente, são feitos a partir de leite de vaca. Por essa razão, o uso de leite artificial aumenta o risco de alergia ao leite de vaca.
     As crianças que são alimentadas com leite artificial têm maior risco de vir a sofrer de otites,bronquites, pneumonias, diarreias, infecções urinárias e sepsie.
    O leite materno é bom deixa o bebê satisfeito e bem saudável!
    Os bebês adoram um leitinho materno da mamãe... mais quem não gosta ?


Nome: Loédes Jéssica Silva
Sala: 10
Ano: 8º IV

75 comentários:

  1. Sonia-Programa Saúde Todo Dia4 de julho de 2011 às 18:23

    O vídeo ficou ótimo, vamos ficar na torcida pela premiação

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo !!
    vc merece ganhar vou ficar torcendo por você menina !!
    nossa incrível ficou lindoo de mais !!
    adorei!
    sua ideia de colocar suas proprias fotos quando vc era bebê ficou bom !!

    ResponderExcluir
  3. nossa que video lindo ficou perfeito !
    também achei bem legal a sua criatividade de colocar suas proprias fotos !!
    adoreii *-*

    ResponderExcluir
  4. prima loédes eu te adoloo!
    parabens que video lindo demais!
    nossa vc tem que ganhar o seu ficou bom!
    vc e uma boa aluna e tem criatividade e gosto de vc demais rsrrs bjs !!
    estou torcendo por vc !

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo adorei !!

    ResponderExcluir
  6. aff nao tem nenhum trabalho decente

    ResponderExcluir
  7. nossa quem falou isso em cima é um burro esta menina foi criativa de mais agora vc nem tem chance de ganhar porque ela tem futuro e este dai não tem !!
    adorei parabéns para quem fez este trabalho !!

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindo amei!
    eu concordo com o de cima ela tem futuro !
    eu estarei sempre do seu lado parabéns eu estou torcendo por você espero que você ganha espero mesmo !!espero que todos torce por você!
    torcendo por você!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  9. UAL que legal este trabalho amei mesmo!
    espero que você ganha!

    ResponderExcluir
  10. amei o seu trabalho você tem criatividade gostei muito!
    estou torcendo por você!
    espero que você ganha!

    ResponderExcluir
  11. nossa que lindo amei de mais
    quero muito que você ganhe!!
    também estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  12. Sonia-Programa Saúde Todo Dia6 de julho de 2011 às 08:40

    Sua participação foi importante-Continue assim seu futuro será brilhante

    ResponderExcluir
  13. ame seu trabalho continua assim!
    espero que você ganhe ficou bom de verdade!
    amei *---*
    parabéns pelo seu talento !

    ResponderExcluir
  14. nossa também estou torcendo por você ganhar!
    você tem futuro!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
    estarei torcendo por você!

    ResponderExcluir
  15. exelente! muito bom trabalho! parabens loédes!

    ResponderExcluir
  16. \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/...

    ResponderExcluir
  17. que lindo o seu trabalho gostei!
    PARABÉNS ESPERO QUE VOCÊ GANHE ESTE PREMIO PORQUE VOCÊ FOI CONFIANTE É FICOU BOM MESMO O TRABALHO!
    ESTAREI TORCENDO POR VOCÊ!
    ´´LoEdEs´´ \o/

    ResponderExcluir
  18. que lindo que ficou este trabalho!
    espera que este trabalho ganhe !
    estou torcendo por você!
    parabéns ficou bom!
    estarei torcendo por você!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  19. parabéns ficou bom!
    estarei torcendo por você!

    ResponderExcluir
  20. oi prima!
    nossa eu gostei do seu trabalho ficou bom é estas fotos quando você e seu irmão era bebê ficaram perfeito!!
    amei o seu trabalho prima !
    beijos te adora !
    estarei torcendo por você!
    \O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  21. oi amiga gostei do seu trabalho de +++++
    você esta de parabéns! como eu queria passar para esta escola, para ficar com você! mais o seu trabalho esta ótimo!
    você não mudou nadinha esta a mesmo amiga de sempre inteligente!!
    te adolo beijos!
    estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  22. que fofinho este trabalho!
    amei esto torcendo por você!
    parabéns!
    estou aqui torcendo por você!

    ResponderExcluir
  23. adorei seu trabalho espero que você ganhe você te muita criatividade parabéns!
    estarei aqui pela a torcida!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  24. parabéns ficou ótimo vou torce por você!

    ResponderExcluir
  25. \O/ que lindinho amei de ++++++++ espero muito muito que você ganhe!

    ResponderExcluir
  26. oiee prima te adoro de ++ que lindo o seu trabalho amei de ++ saudades de você!
    beijos de todos aqui de Goiás te amamos de ++ espero que ganhe estaremos aqui torcendo muito por você!
    bjs!

    ResponderExcluir
  27. que lindii o seu trabalho você já ganhou ficou perfeito !
    estarei torcendo por você!
    você sabe que te amo !
    bjs! LOÉDES\O/LOÉDES\O/LOÉDES\O/LOÉDES\O/.........

    ResponderExcluir
  28. oi gatinha..
    estou torcendo por você!
    bjs!

    ResponderExcluir
  29. tudo passa,
    tudo acontece,
    mais um bom trabalho
    agente nunca esquece!
    amei o seu trabalho!
    estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  30. O vídeo ficou ótimo parabéns!
    vou ficar torcendo por você!

    ResponderExcluir
  31. que fofo este trabalho!
    amei a sua ideia de colocar a suas proprias fotos quando você era bebê!
    amei parabéns !
    espero que você vença!

    ResponderExcluir
  32. estou TORCENDO POR VOCÊ ESPERO MUITO QUE VOCÊ GANHE PARABÉNS!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  33. não estou aqui para criticar,não estou aqui para fazer você chorar mais sim para te dar parabéns!
    você merce ganhar!
    bjs!

    ResponderExcluir
  34. que lindo o seu trabalho espero que você ganhe!
    parabéns vou ficar torcendo por você!

    ResponderExcluir
  35. qui fofinho seu trabalho amei, amei e amei....
    espero muito que você ganhe você merece, se você não ganhar é porque eles não viu o seu trabalho criativo!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  36. gostei do seu trabalho!estou torcendo por você!ficou criativo, elegante, inteligente, perfeito etc..
    estou torcendo por você!!!!!!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  37. amei d++
    \O/torcendo por você!

    ResponderExcluir
  38. maravilhoso amei d+ !
    estou torcendo por vc !!

    ResponderExcluir
  39. estou torcendo muito por vc !!

    ResponderExcluir
  40. que lindo d++
    já estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  41. amei d++
    minha família esta torcendo por você!
    \O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  42. parabéns gostei do seu trabalho!!
    como se diz os de cima vou torcer por você!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  43. *------*lindinho!
    *-----*bom trabalho!
    *----*amei!
    *---*parabéns!
    *--*gostei!
    *-*torcendo por você!

    ResponderExcluir
  44. bom d ++!
    parabéns!
    \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  45. \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/...

    ResponderExcluir
  46. ficou ótimo!
    gostei !!
    parabéns!
    a sua ideia ficou boa de colocar as suas proprias fotos foi boa!
    estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  47. ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii, lindo seu video...

    ResponderExcluir
  48. Muito bom, muito bom. amei o bebezinho do início!
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  49. =] rsrsrsrsrsrsrsrs lindinho mesmo!

    ResponderExcluir
  50. bem legal!
    espero que você ganhe!
    você já ganhou da escola até um papelzinho falando que você é uma boa aluna e tal..
    Mais se você não ganhar e porque tem gente que ficou robando.. mais se você perder não fica triste por mim você ganha!

    ResponderExcluir
  51. não fica magoada por oque disen pois você foi ótima!
    adorei o seu trabalho !
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  52. nossa que lindinha você quando era bebê !!
    amei d +++++++++++
    *--* =]
    (=

    ResponderExcluir
  53. parabéns ficou lindooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  54. ficou demais tomara que você ganhe =)

    ResponderExcluir
  55. ficou bom!!!
    você esta de parabéns!
    =) estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  56. :0 bem legal!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  57. nossa que lindo você merece ganhar!!
    nota 100 mais do que 100!!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  58. \O/ \O/ \O/
    que lindo amei d++++
    parabéns pelo o seu talento!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  59. nossa ficou bem interessante !!!
    oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
    que lindinhoo d++++
    parabéns!!!
    estou torcendo por você !!!

    ResponderExcluir
  60. estarei torcendo por você!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  61. parabéns!!
    nota 10!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. nossa que lindo amei parabéns!!!
    estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  63. parabéns!!!
    excelente!!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  64. hum que lindo!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  65. ficou lindo parabéns!!
    vai em fundo que você ganha!

    ResponderExcluir
  66. amei!
    você esta de parabéns!!

    ResponderExcluir