Página da Escola

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Charadas

1- O que é, o que é? De dia fica no céu e de noite na água?
2- Qual é o esporte que os músicos adoram?
3- O que é, o que é? Passa diante do sol sem fazer sombra?
4- O que é que o cabelo e o rio tem em comum?
5- Por que a vaca entrou no rio?
6- Qual é o peixe que está sempre pronto pra briga?

Aluna: Ketlyn Kelvin 6º ano I

7- Quantos patos são quando há um pato entre dois patos, um pato atrás de dois patos e um pato à frente de dois patos?
8- Qual é a fruta que está sempre de conversa fiada?

6 comentários:

  1. Beatriz

    A primeira você acertou e as outras?

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Leonardo parabéns!

    Se souber de outras charadas nos envie.

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. 3= uai é claroo que é a "NUVEM" ela passa pelo o sol mais nao da sombra quem ve fala aii o que é??
    kkkkkkkkkkk
    mais eu acho que é isso mesmo !!

    eduarda

    ResponderExcluir
  4. 7 : não tenho certeza ,mais acho q é 9 :/,será q é mesmo , se foor estiver certa me fale a resposta certa ok ? bjs e queijos

    ResponderExcluir