Página da Escola

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Você gosta de um bom filme? Então divirta-se!

A Melissa, a Josilene e a Taynara do 9º V indicam os seguintes filmes:

- Crepúsculo – É um filme que retrata um romance proibido.
- Um amor pra recordar.
- P.S eu te amo.
- Minha mãe quer que eu case.
- Antes que termine o dia.
- A casa do lago.
- A casa de vidro.
- A casa de vidro 2.
- Ela dança eu danço.
- Vem dançar.

Letícia e Vanessa F. do 9º I indicam os seguintes filmes:

- O curioso caso de Benjamim Button.
- Viagens ao centro da Terra.
- As branquelas.
- Madagascar 2.
- O dia em que a Terra parou.
- X-Men.
- A nova Cinderela.
- Aquamarine.
- No pique de Nova Yorque.
- Busca Implacável.
- Ratatouille.
- Marley & eu.
- Doze é de mais e Doze é de mais 2.

Túlio do 9° III indica o seguinte filme:

- Epsódios do Avatar

Guilherme Soares Menezes do 8° IV indica o seguinte filme:

- Stay Alive (Jogo Mortal)

Murilo Mendes do 8° I indica o seguinte filme:

- As Crônicas de Nárnia 2 - Principe Caspian

Melissa Martins de Araújo do 8° IV indica os seguintes filmes:
- Camp rock
- Crepúsculo
- Madagascar 2
- Velozes e furiosos 4
- X-Men Origins: Wolverine

Mateus Pires de Oliveira do 8° V indica os seguintes filmes:

O senhor dos anéis [as duas torres]
O senhor dos anéis [o retorno do rei]

Anderson Clayton do 8° V indica os seguintes filmes:

Jogo mortal
A múmia

Raquel e Marina do 8° V indicam os seguintes filmes:

Um amor para recordar
Uma comédia nada romântica
Se ela dança eu danço.

Ada K. e Caroline do 7° II indicam os seguintes filmes:

Crepúsculo
Harry Potter

Caroline Souza Santos do 7° II indica o seguinte filme:

Se eu fosse você 2

Luna Guarato Pinho do 7°ano II indica o seguinte filme:

Crepúsculo
“Esse é um filme incrível!! Romântico e tem algumas cenas engraçadas. Não percam, vale a pena assistir!”

Carlos do 7° I indica o seguinte filme:

Harry Potter
Crepúsculo

Katriel do 7° I indica o seguinte filme:

P.S. eu te amo

Ingrid e Fernanda do 7° I indicam o seguinte filme:

Crepúsculo


Otávio, César e Marcos do 9° V indicam os seguintes filmes:

Tropa de elite
Velozes e Furiosos
Cão de briga
Menino da Porteira
American Pae
B13

Danielle Cristine do 9° III indica os seguintes filmes:

Doce Novembro
Tudo que uma garota quer
Ela é demais
P.S Eu te amo
O Diabo veste prada
Um amor prá recordar
Antes que o dia termine
Fúria em duas rodas

Maycon do 9° III indica os seguintes filmes:

O homem que desafiou o Diabo
Serpentes à bordo

Sérgio Augusto do 9° IV indica o seguinte filme:

Velozes e Furiosos

4 comentários:

  1. Sou tudo de bom?
    Que falta de vocabulário!
    Não gostou?
    Contribua com outras matérias para o blog.
    Pois crianças também acessam o blog.

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Tipo N gostei muito do blog mais tipo ta bao né kkkk...

    ResponderExcluir
  3. mais alguns para a coleçao

    ta dando onda
    escopidoo 1,2e3
    a era do gelo 3
    E ETC....

    ResponderExcluir