Página da Escola

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Projeto Dança na Escola

Aula Demonstração - 12-05-2009

O projeto de dança, da Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves, realizou no dia 12 de maio uma apresentação para pais e convidados.
Os alunos fizeram uma demonstração, de seqüências vivenciadas durante as aulas de Ballet Clássico e Jazz, no intuito de apresentarem a todos o conhecimento da metodologia e das etapas já trabalhadas.
As atividades são coordenadas pela profª. Idelma Pereira de Almeida que numa trajetória de 17 anos de trabalho, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da comunidade escolar, tem revelado vários talentos.

2 comentários:

  1. euu fassoo
    é muitoo legal
    adorooo
    beijoss para a professora que ensina ela é muito boa
    eduarda !!

    ResponderExcluir
  2. estou fascinada com a digitalização da escola fico encantada de ver como a escola evoluiu, e como tudo o que tinhamos de bom se preservou, fico muito orgulhosa da poder dizer que estudei na escola leôncio e hoje com certeza devo minha formação a esta escola, participei em todos os meus anos do fundamental do projeto de dança que me possibilitou seguir adiante com a dança e mais que isso me possibilitou a formação do meu carater, atualmente curso faculdade de Biomedicina na universidade federal do triângulo mineiro e sou muito feliz em poder dizer que estudei o meu fundamental em escola publica e que minha base veio de uma escola modelo, que me preparou pra vida!

    ResponderExcluir